Jornada Dupla e já só falta UM!

Com a vitória deste sábado contra o Santarém, a primeira fase está prestes a terminar. Faltando apenas o jogo deste domingo contra o Sporting.

Mesmo jogando fora de casa, as “rapinas” deram tudo dentro de campo, levando a melhor em Santarém por 52-70. Mantendo a liderança na tabela classificativa, a CBM tem como objetivo, encerrar esta segunda volta, sem derrotas.

"A equipa continuará a trabalhar para obter melhores resultados!"

Hoje, foi a vez da Rafaela Henriques falar um pouco da partida decorrida e, assim podemos entender o ponto de vista de uma jogadora, em relação ao jogo propriamente dito:

"Na primeira parte entramos a um ritmo consideravelmente bom, entretanto a defesa não estava a par do ataque. A defesa acabou por ser menos forte ainda, perdendo os últimos 2 períodos do jogo. No entanto, a equipa acabou por manter sempre uma vantagem no resultado que acabou por nos ajudar a ganhar o jogo envolvendo todos os membros da equipa naquilo a que chamamos um verdadeiro espírito de EQUIPA. A equipa continuará a trabalhar para obter melhores resultados!"


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo